quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Quero falar de uma coisa. Adivinha onde ela anda..


17/12/1941 nascia a pessoa mais importante do meu mundo. Hoje, ela completa 68 anos de uma vida que eu não conseguiria resumir um dia sequer. Vô, qualquer coisa que eu tente expressar aqui, será pequeno e injusto comparado ao que pude viver esses 18 anos ao seu lado. Você, 5 décadas a mais que eu, sabe bem melhor o que é a vida e pode prever (ou chegar perto) do futuro que me espera. Eu sei que você deseja o melhor pra mim e faz tudo que está ao seu alcançe para que as coisas dêem certo. Por isso eu queria que você recebesse isso e que nunca esquecesse.

Parabéns por essa data tão especial, 68 de muitas que virão... ' a idade que eu tenho é a idade dos meus sonhos ' , você têm muitos sonhos e disse uma vez que a vida só acaba quando eles acabam, então a nossa não vai acabar nunca.
Você já conquistou muitos e por isso os meus parabéns, por ser essa pessoa que eu admiro tanto!
Essa foto foi uma que você tirou, entre as muitas. (fotógrafo nato).
Vou te esperar quando tiver que me levar ao altar. Você já sabe que ninguém faria isso melhor.
Obrigada por ser o avô, o amigo, o chefe, o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário